FANDOM

Mix aquarion evol
Mix é uma jovem cientista que desenvolveu uma tecnologia conhecida como P.I.X.E.L. (Power Ignator Xros Elsio Left), que permite o ingresso de qualquer pessoa no mundo dos Pixels. Porém, essa tecnologia foi hackeada por Hax Bot, seu ex colega de turma, e é utilizada em benefício dele. Sabendo que não pode competir contra sua tecnologia e muito menos contra os possíveis inventos que podem ser criados com base nessa tecnologia, Mix aproveita os transtornos nos Time Gates (após a derrota do Arbiter of Time) e viaja afim de encontrar alguém para ajudá-la. Então, ela encontra Sieg, Wendy, Serah e Marcus e solicita a ajuda. Concordando, eles viajam para Cyber City sete anos a frente do tempo dos solicitados, para o combate final contra Hax Bot e seu exército de Pixel Soldiers. Com muito esforço, Sieg e os outros derrotam os Cinco Generais Pixels (o quinto sendo derrotado pela invenção da Mix). Ao chegar em Hax Bot, ela é facilmente derrotada por ele e, pensando que ia morrer, ela é salva por Sieg que enfrenta Hax Bot e, com muito esforço, derrota seu inimigo. Após tudo isso, Mix agradeçe e concerta a tecnologia dos Time Gates, regularizando o fluxo temporal.

Ad blocker interference detected!