FANDOM

Lost Time promo post

Lost Time (fanfic) post promocional

Lost Time é uma fanfic, de autoria de YamiChocobo, que conta a história do misterioso Guerreiro dos Cajados (futuramente chamado de Sieg) que encontra, no fluxo temporal, o Time Master e, nesse encontro, ele se depara com a aparição de um guerreiro chamado Heronides. Mais um capítulo a frente, Sieg encontra-se com Wendy (a outra protagonista). Em geral, é uma história de viajantes temporais com a finalidade de mudarem seus passados e melhorar o mundo.

SPOILERS

A história é contida em quatro sagas, compostas de vários arcos. Para mais detalhes sobre os capítulos da fanfic, ver o tópico Capítulos.

HERONIDES SAGA

Herondies - o motoqueiro fantasma

Heronides, o principal antagonista da saga Heronides

Heronides é o antagonista dessa saga. Ele primeiro aparece misteriosamente e rumando a um certo local. Então, a conselho do Time Master, o Guerreiro dos Cajados decide perseguir e graças a este, Wendy é salva e tem a obrigação de retribuir o favor a seu salvador, que desapareceu misteriosamente na batalha contra Heronides. Daí começa a aventura em Bayeux até o final da saga. Para mais informações, ver tópico Heronides Saga.

DARKNESS EMPIRE SAGA

Vergil

Vergil Von Jaguar, o antagonista principal da saga do Império Darkness

Com a morte de Heronides, Sieg e Wendy voltam ao núcleo do fluxo temporal (onde o Time Master habita) e ele designa os dois para mais uma missão. Dessa vez, eles terão que viajar para a importante Reiatsu Plains (uma área que serve de divisa de segurança entre a sede das Forças Aliadas e Resistencia e o Império Darkness) tres anos no passado para evitar que essa localidade seja destruída, pois assim, o império não sucederá e o mundo estará livre da ameaça. Indo para esse local, Sieg e Wendy encontram aliados, como a facção aliada Laboratory, mas encontram também Vergil e sua massiva armada do Império Darkness. Para mais informações, ver tópico Darkness Empire Saga.

ARBITER OF TIME SAGA

Arbiter of time distorced form

Arbiter of Time (distorced form), antagonista da saga Arbiter of Time

Com a queda do Império Darkness, Sieg e Wendy cumprem sua missão e salvam o mundo no futuro. Voltando ao núcleo do fluxo temporal, eles percebem que Time Master não se encontra e recebe uma mensagem holográfica de um guerreiro chamado Arbiter of Time, informando que ele derrotou Time Master e assumiu o fluxo temporal. Com isso, Sieg e Wendy são forçadamente mandados para uma dimensão paralela onde nunca mais poderão voltar, antes de Serah, velha conhecida deles, salvá-los e transportá-los para uma zona segura do fluxo temporal. Ela explica que conseguiu salvar os dois graças ao poder de Yasumi (um antigo guerreiro com seus poderes contidos em um cristal) e pede a ajuda deles para impedir que o Arbiter of Time conquiste o fluxo temporal e destrua Yasumi, começando assim uma guerra que parece ser impossível de travar e de ganhar. Para mais informações, ver tópico Arbiter of Time Saga.

TIME MASTER SAGA

Time Master

Time Master, o verdadeiro antagonista da fanfic

Com muito esforço, Sieg, Wendy e os outros derrotam o Arbiter of Time e salvam o fluxo temporal. Porém, ao chegar ao núcleo do fluxo temporal, eles encontram Time Master e este revela que tudo estava sendo manipulado por ele, ou seja, o Arbiter of Time nunca havia derrotado ele e sim ele estava no comando do fluxo temporal na ausencia dele próprio. Então, Time Master confessa que ele é o verdadeiro inimigo, o verdadeiro mal que estava por trás das ameaças como Heronides, Vergil e do Arbiter of Time. Então, ele lança um desafio: se Sieg, Wendy, Leon e Serah conseguirem derrotar a guarda pessoal dele, estarão aptos de enfrentarem o próprio numa batalha que decidirá quem terá o domínio do fluxo temporal. No meio da batalha, por causa de seus ferimento em sua batalha anterior, Sieg morre para o Time Master, assim como Leon e Serah que caem para Zaku Gunner e o traidor Marcus. Enfurecida, Wendy derrota Yami e, após se curar, decide enfrentar o Time Master contudo. Mas, antes disso, ela enfrenta Zaku Gunner que é derrotado de supresa por Marcus, o suposto traidor. Com isso, a batalha final é travada e, com muito esforço, Wendy derrota Time Master e se torna a guardiã do fluxo temporal. Como primeiras medidas, ela retorna ao passado para ajudar Ace e Meldy a não caírem para Chester (na saga de Heronides) e para Sieg não morrer em virtude dos ferimentos de sua última batalha (nesse caso, não se sucede, pois poderia alterar gravemente o fluxo temporal). No final, Wendy passa a ser, definitivamente, a nova guardiã do fluxo temporal, tendo Leon e Serah como seus ajudantes e amigos.

Ad blocker interference detected!