FANDOM

Claire redfield bonus by madeinheaven1979-d4jy4fg
Claire é uma agente de operações especiais que aparece em um dos arcos fillers do Arbiter of Time Saga. Ela, assim como Wendy e Sieg, é uma viajante do tempo e está em busca do momento em que General Drill tomou posse de um importante diamante que possui poderes ocultos para poder impedir. Ela é extremamente habilidosa com sua Boltok Pistol, podendo dar até head shots sem dificuldades.

HISTORY

Claire redfield by madeinheaven1979-d4ev0jy

Claire investigando o Time Gate

Claire é primeiramente vista por Sieg, que estava em missão de descobrir uma maneira de derrotar o Arbiter of Time. Ela, vendo que Sieg estava em uma espécie de missão, solicita a ajuda dele para viajar no exato momento e local onde General Drill adquriu o Sacred Diamond. Sieg aceita ajudar e assim viajam para Machinnary Fortress, cinco anos no passado, onde General Drill obteve o diamante.

Claire redfield by madeinheaven1979-d4ff5tl

Claire captured by General Drill

Para obter mais vantagens, Claire solicita uma divisão para abranger mais áreas. Porém, ela se encontra diretamente com General Drill e, mesmo com suas habilidades, foi facilmente derrotada por ele e foi aprisionada. Sieg, após um tempo, sabe do que aconteceu e vai enfrentar General Drill, consequentemente derrotando.

Claire redfield by madeinheaven1979-d4g2x25

Claire em posição para desferir o golpe final em General Drill

Porém, pensando que havia derrotado, Sieg abaixa sua guarda e é atingido drasticamente por um ataque de Drill, estando quase inconsciente. Para tentar ajudar, Claire mira no centro do corpo de Drill (onde foi revelada a fraqueza) e consegue desferir um golpe fatal, que o derrota. No final, ela recupera o diamante e decide entregar a Sieg para ajudar na batalha contra o Arbiter of Time.

Ad blocker interference detected!